SUA PRIMEIRA VEZ


Para iniciar seu atendimento na Casa Mãos de Luz, você deve realizar uma anamnese prévia, que deve ser agendada na Secretaria ou clique aqui WhatsApp (22) 99272-2302.

O diagnóstico é a primeira entrevista que ocorre aos sábados, das 08 às 13 horas. Toda a orientação para o tratamento e sobre o funcionamento da Casa será repassado para você em seu primeiro atendimento.

Caso tenha alguma dúvida, preencha o formulário clicando aqui contatar.

Recomendações de Tratamento

1. Todo o tratamento espiritual é feito pelos médiuns treinados e capacitados pela casa de forma voluntaria. Trabalhamos em parceria com os pacientes, e para cada sessão de atendimento a ser recebido pedimos em troca a colaboração para a realização de projetos e a manutenção do espaço físico da Casa.

2. Vir para o tratamento da sala de cura utilizando roupas brancas. Não será atendido na sala de cura o paciente que estiver trajado com roupas coloridas.

3. De preferência às roupas claras no dia de atendimento, mesmo quando for apenas para a sessão de liberação de campo.

4. A higiene pessoal é imprescindível ao atendimento. Não serão atendidos pacientes que não estiverem em condições de assepsia adequadas ao ambiente.

5. Evitar vir para o tratamento espiritual após o uso de cigarro, bebida alcoólica ou qualquer tipo de entorpecente. Não serão atendidos na sala de cura pacientes que tiverem feito uso prévio excessivo.

6. Evitar, no dia do tratamento, o consumo de carne vermelha, bem como qualquer atividade sexual promíscua.

7. Desligar o celular durante as sessões de atendimento e palestras.

8. Permanecer em prece durante o tempo de espera, evitando conversas paralelas cujo assunto não seja pertinente ao atendimento em andamento.

9. Procurar, no dia do atendimento, manter-se em estado de harmonia interna, evitando qualquer tipo de briga, discussão ou desentendimento que possa causar alterações mentais e emocionais.

10. É dever do paciente participar de todas as etapas do tratamento: diagnóstico, palestra, liberação de campo e sala de cura, exceto em casos especiais.

11. Os pacientes serão atendidos por ordem de chegada. Serão atendidos primeiramente por ordem de chegada: paciente graves; crianças e idosos tem prioridade no atendimento, assim como seus acompanhantes; pessoas que vem de cidades distantes e dependem de horários no transporte.

12. Tratamentos à distância só serão realizados com o prévio consentimento e conhecimento do paciente ausente.

13. Não será atendido o paciente que chegar após o início da sessão, com exceção daqueles que apresentarem motivos justos.

14. As fichas para aconselhamento fraterno serão distribuídas para os que as solicitarem primeiramente. Serão distribuídas 3 fichas por atendente, no total de, no máximo, 20 minutos para cada um.

15. Dúvidas e questionamentos sobre o tratamento devem ser dirigidos a qualquer um dos diretores ou responsáveis da Casa, antes do início das atividades.

16. Atendimentos individuais deverão ser previamente agendados na Secretaria.

17. Quem quiser contribuir como mensalista da Casa deverá retirar seu carnê na Secretaria ou Clique Aqui.

18. Só serão emprestados livros da Biblioteca aos mensalistas cadastrados.

19. As contribuições são espontâneas e não obrigatórias. As doações anônimas podem ser colocadas pessoalmente na urna disposta na secretaria ou Clique Aqui.

20. É proibido Fumar, fazer barulho ou utilizar o celular dentro do ambiente da Casa.

21. Qualquer reclamação quanto ao atendimento ou ao tratamento deverá ser dirigido diretamente aos diretores da Casa.

Estas recomendações visam promover o bom atendimento e a qualidade dos trabalhos da Casa. Todo recurso doado é aplicado em projetos sociais e na manutenção e na melhoria do espaço para bem servi-los com mais conforto e amor!

Grato pela compreensão!!